Notícias

Bright é selecionada em hub de inovação da Unimed

Nos próximos cinco meses, empresa receberá mentorias para aprimorar estratégias.

A Bright está entre as 13 empresas da área da saúde selecionadas no Batch#5 da Vibee Unimed, o hub de inovação da Unimed de Vales do Taquari e Rio Pardo. A quinta rodada de mentoria foi anunciada em maio, e o início dos trabalhos ocorreu no dia 1º  de junho.

Com o anúncio, a Bright fortalece sua atuação junto à Unimed, operadora de saúde com a qual já realizou um estudo piloto para avaliar a eficácia dos fotocêuticos em diferentes patologias. No hub, ao lado de outras startups que estão apostando em novas tecnologias para a área da saúde, a empresa receberá mentorias ao longo de cinco meses.

O diretor Financeiro & Governança da Bright, Gustavo Diegues, representou a empresa no encontro e apresentou a inovação dos fotocêuticos no mercado brasileiro:

“A nossa empresa é 100% nacional, e o nosso diferencial é o cálculo de dose de luz que as pessoas recebem dentro do tecido-alvo, ou seja, a quantidade de luz necessária para que ocorram efeitos terapêuticos de analgesia, regeneração tecidual e/ou ação anti-inflamatória”.